segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PostHeaderIcon 1º postagem do G&A Doces e Gostosuras!

Primeira postagem do blog G&A Doces e Gostosuras, que tem como propósito a divulgação do meu trabalho com doces e chocolates. 

O G&A Doces e Gostosuras está nascendo de uma vontade minha de trabalhar com várias coisas que eu gosto: Comida, Doce, Chocolate. Estou bem no inicio, fazendo as primeira divulgações para conseguir meus primeiros clientes, postar minhas fotos, enfim, começar do zero mesmo.

A origem do nome é uma junção de Germeson e Andreia( Meu namorado e eu) com a linha de trabalho que irei seguir. 

Por falar em namorado, gostaria nesse primeiro post, de teste, mas post, agradecer muito a ajuda que o meu amor me deu e esta me dando. Sua confiança em mim, nas minhas vontades, me ajudando com o blog, com seu paladar apurado, me incentivando, nunca me colocando pra baixo, falando que nao consigo, que é dificil. Meu amor só me ajudou e esta me ajudando a criar a G&A, que com certeza será mais pra frente um verdadeiro sucesso, se Deus quiser!

Te amo amor!  

Também quero agradecer aos meus pais, que também me incentivam em tudo que faço, e com esse inicio de trabalho com chocolates não está sendo diferente. Obrigada pai e mãe por tudo! Amo vocês!

2 comentários:

Paula Mello disse...

Andréia

Eu quero ser a primeira a comentar no primeiro post do seu blog! Lindo, gostoso!! Espero que tudo dê certo para você, com a ajuda de Deus, muito trabalho, dedicação e amor, com certeza seu caminho será iluminado.

Conte comigo para o que precisar, se eu puder ajudar, estarei aqui.

Um beijo grande!!

Paula Mello
Cozinha do Quintal
"Dividir é Multiplicar!"

Unknown disse...

Minha gordinha vc sabe q não sou mt de escrever mas de tanto vc reclamar que eu nunca deixei um comentário no blog vim agradece pelo nome que vc colocou no blog G&A uma marca de 3 anos ai ai gordinha também quero ti falar mais uma vez q vc pode contar comigo sempre t amo e vou ta sempre com vc ti ajudando.

Postar um comentário