quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Bolo no Palito!

Bom dia para todos!!!

Terceiro dia de vida do blog, e trago mais uma novidade para as festas infantis: Bolo no Palito. Ou como é chamado fora do páis, os Cake Pops. Esse tipo de doce é uma solução pra quem não quer sujar pratos, talheres e com o sabor delicioso. E perfeito para as crianças, que vão se divertir com 
esse diferente doce. Também está muito cotado em festas de casamentos, chá de bebes, panelas...
  

Aqui nessa foto já podemos ve-lo prontinho, com confeitos. Olha que delicia! Ele fica com um gostinho maravilhoso de bolo e a cobertura de chocolate dá aquela crocancia.



Nessa foto, ele já esta totalmente embrulhado e nota-se que tem dois tipos de confeitos diferentes, que fica a cargo do cliente. Você receberá assim na sua casa, embrulhado, com laçinho e uma etiquetinha linda para você presentear seus convidados. 

Olha como ele fica por dentro. dá pra ver bem o bolo de chocolate quando é mordido. A massa do bolo também fica a gosto do cliente, podendo ser de massa branca, massa de chocolate, limão, maracujá, enfim, qualquer massa de bolo da sua preferencia. Para dar a liga no bolo, usamos doce de leite cremoso. Uma verdadeira tentação para crianças e adultos. 

Para maiores informações sobre o Bolo no Palito ou também o Pirulito de Biscoito, mande um e-mail para a gente: geadocesegostosuras@yahoo.com.br ou atraves do blog, postando um comentário. Também estamos no orkut!

Um abraço a todos e espero o contato de vocês, logo iremos ter mais novidades de doces!

0 comentários:

Postar um comentário