quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Hoje é dia de bombons!

Olá para todos!!!!!

Hoje é dia de bombons! Vou postar a primeira foto dos bombons que eu fiz essa semana. Bombons de chocolate preto e branco. Bombons mesclados, bombons com confeito na parte de cima. Mas eu disse que hoje é o dia do bombom porque, no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, ela ensinou a fazer um bombom maravilhoso, com um recheio que só de olhar já dava pra ver que devia estar maravilhoso. Logo colocarei essa receita prontinha aqui para vocês verem, babarem(como eu babei logo as 9:30 da manha..hehehe) e encomendarem também. Então, hoje é o dia do bombom! Bombom na G&A Doces e Gostosuras e no Mais Você! 

Bom, as fotinhos são as seguintes:  
 


Olha os bombons já prontos. Alí nessa foto tem como já disse: bombom mesclado, bombom com recheio de morango, bombom branco, bombom preto, bombom com confeitos. 












Olha que graça, com granulado por cima.
















Esse é o meu favorito. Bombom mesclado. Muito gotoso!
Olha ele na forminha. Ficou uma graça para colocar na mesa do bolo ou na mesa de chocolate e docinhos. Adorei!


















Olha todos prontinhos! Ficou realmente uma graça!!!!
















Bom, esses foram os bombons de hoje! Logo estarei postando outras fotos de bombons, com recheios, confeitados! Aguardem!


Obrigada a todos que estão visitando meu blog, já estou fazendo a divulgação e sei que alumas pessoas já passaram por aqui, muito obrigada pela visita. Ah, se vocês puderem, deixei um comentário abaixo dos post, falando o que você tem achado, dando ideias, qualquer coisa!


Ate amanha com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário