sábado, 13 de novembro de 2010

PostHeaderIcon Movimento Comente Mais!

Olá pessoal!!!

Estava navegando na net e encontrei um blog maravilhoso, que é o http://temdoce.blogspot.com e vi coisas lindas! Bolos decorados artisticamente! Lindos, lindos! Dê uma conferida lá, o trabalhado da Dani(olha a intimidade hehehe) é perfeito! Bem e navegando pelo blog dela, logo na primeira postagem mais recente tem o Movimento Comentem Mais e resolvi entrar nessa campanha tb! Olha o símbolo aí:

 Claro que quando vi disse q essa campanha é feita pra mim, porque eu sei que o pessoal tem entrado muito no blog e tal, mas praticamente NINGUEM comenta! Fora a Paulinha, do Cozinha do Quintal, mais ninguem deixa nada e cá entre nós né, o que custa deixar um recadinho pra gente? Nós que postamos nosso trabalho no blog, fazemos isso pq queremos tb saber a opinião de vocês, o que estão achando, isso é muito importante pra gente!

Portanto, se você está lendo esse post agora, COMENTE!!!! Não só aqui no G&A Doces e Gostosuras, mas em todos os blogs que vocês entrarem! Faça um blogueiro feliz....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Espero ver os recadinhos de vocês hein...

Bjus e bom sábado


Obs: Dani, obrigada por deixar pegar a imagem e entrar na campanha com vc! Bjus

1 comentários:

So Sweet Cake Design disse...

Querida não é só o seu blog que é doce, vc tbm é!!! Muuuito obrigada pelos elogios pelo meu trabalho e sempre que precisar de dicas terei prazer em ajudar e quero ver as fotos das suas delicias com a pasta americana hein! E estou super feliz pq vc aderiu a campanha muito legal,eu sempre que entro em algum blog deixo um recadinho pois sei que é delicioso receber!!! Vou te seguir tbm !

Bjs

Dani

Postar um comentário