sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PostHeaderIcon Olá!

Olá amigos! 

Sei que ando sumida do blog(1 semana sem postar nada), mas estou de volta. Ate o fds postarei fotinhos dos docinhos para festas que irei fazer. Delícia! Também tentarei postar fotos de morangos com chocolate no palitinho que irei fazer! Ai ai..só de pensar!!! 

Estou com uma encomenda para o dia 26 de 200 bombons e preciso sair para atualizar minha cozinha(hehehe). Parece também que mais pra outra semana, terei uma encomenda de 400 bombons. Estou muito feliz com isso.Graças a Deus, estão gostando dos meus bombons e estão pedindo.Fora alguns bombons avulsos que estou vendendo para amigas! As coisas estão caminhando, graças a Deus e a ajuda de amigos e familiares! 

Tive ótimos conselhos da minha sogra Luciene, foi muito bom ouvir seus conselhos, aprendi muito com ela. E é assim mesmo, ouvindo pessoas que gostam de mim e querem que eu cresça e evolua como pessoa e como profissional.

Logo estarei de volta com as fotinhos! 

Obrigada a todos que estão entrando no blog, seguindo. Entrem também na minha comunidade lá no orkut. Criei várias enquetes, posto sempre algumas coisinhas. Espero vocês lá!

Bjs em todos!

2 comentários:

Paula Mello disse...

Estou feliz de ver que tudo está indo bem!! Mando bastante energia para vc dar conta desse trabalho todo!

E aguardo ansiosa o resultado!

bjs

So Sweet Cake Design disse...

Adorei o seu blog, o visual está lindo, parabéns!! Vim retribuir a visita e gostei muito, tomara que vc tenha muitas encomendas neste final de ano! seus chocolates parecem delíciosos, Huum!


Bjs

Dani

http://www.temdoce.blogspot.com/

Postar um comentário