sábado, 27 de novembro de 2010

PostHeaderIcon Tarde de sábado na cozinha!

Olá!!!! 

Em virtudes dessas guerra que estamos vivendo aqui no Rio de Janeiro, passei o dia todo em casa nesse sábado. O que é raro, eu estar em casa dia de sábado a tarde, entao fiquei entediada, não tenho encomenda programada nem nada para esses dias, então resolvi passar a tarde de sábado na cozinha. 


Pensei em fazer uma torta de maracujá que eu vi na net, mas faltava ingredientes, entao o que fazer? Bombom claro!!! 


Resultado:




Adorei esses docinhos de chocolate em formato de papel de doces, olha q graça. Fiz para testar e nos deliciarmos aqui em casa. Mas coloquei recheio claro e de que? Maracujá é claro, olha ai em baixo.


Ai gente, amei! Pena q eu nao tinha as sementes de maracuja, mas mesmo assim o visual ficou lindo e o sabor maravilhoso. Tem mais fotinho ai.




Vou fazer sempre!!!! E a G&A Doces e Gostosuras irá comercializar também. Em breve passarei os valores e os recheios que iremos trabalhar!


Bem, meu sábado foi chato e tenso por causa desse clima estranho q estamos vivendo na cidade maravilhosa, mas tenho fé em Deus q isso tudo irá terminar logo e voltaremos com nossa rotina normalmente. 


Bjus para todos, fiquem com Deus e até o próximo post.

3 comentários:

So Sweet Cake Design disse...

Puxa que pena issoque está acontecendo ai, mas tenho fé que será para um bem maior! E que a cidade maravilhosa vai ficar livre de tanta criminalidade. Essa gostosura de maracujá me deixou com água na boca! Adoro tudo que vai maracujá!

Bjs

Dani

Andreia Braga disse...

Oi Dani, obrigada pela visita!!! É, esta sendo dificil pra todos nós, vamos tenho certeza que dias melhores virão para todos nos.

Eu tb amo tudo de maracuja, sou apaixonada mesmo.

Bjus

Vanessa Oliveira disse...

Olá meu nome é Vanessa sou do blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/ ainda não conhecia seu blog mas gostei muito das receitas que eu vi, alias qual foi o chocolate que vc usou para fazer estes copinhos, não entendo muito de chocolate mas adoro.
Beijinhos carinhosos e obrigada pela receita.

Postar um comentário