terça-feira, 22 de março de 2011

PostHeaderIcon Sem inspiração!





Olá amigas! Tudo bem? É eu sei, estou sumida da minha cozinha, mas ando tão sem inspiração ultimamente meninas! Por isso a fotinho de interrogação. Já sentei aqui duas vezes pra postar, mas paro no meio do caminho. Eu ate tenho duas receitas para postar aqui, quer dizer, até mais de duas, mas algumas fotos, tirei do meu celular e eu nao estou conseguindo passar para o pc. Enfim... estou deixando pra lá! 

Mas visito as cozinhas de vocês, estou vendo tudo de gostoso que vocês andam fazendo, mas...postar que é bom nada! Sabado viajei, domingo fiquei o dia inteiro fora. Estou com uma dor na lombar que já tem quase 1 semana que nao vai embora, e sem contar a minha preguiça que só quem tem anemia sabe... é brabo!!! 

Também estou tentando fazer minha dieta ne? Aff é dificil. Linhaça no café da manha, almoçar pouco, e jantar salada e queijo branco. Sem contar o pão light. Ai, nao tenho mais saco pra isso. Acho q passei da idade de fazer essas coisas. Isso me remete a quando eu tinha 18 anos.... quero mais é comer e nao pensar em gordurinhas e barriga, mas nao é bem assim que a banca toca né? Então, dai fujo da cozinha.

Enfim, já já volto a ativa aqui no meu amado bloguinho, com bastante inspiração se Deus quiser...

Ah, e obrigada pelas dicas do arroz, me foi muuuito útil viu.... 

Bjs amigas... 

8 comentários:

Fabiana disse...

Andréia,
também tive uma fase parecida com a sua...
Tinha muitas receitas para postar, mas não vinha inspiração para escrever.
Era a correria, e quando sentava em frente ao pc, meus filhos ficavam atras me chamando e chamando, aí a pouca inspiração que tinha, ía embora rapidinho.
Ah, essa questão da dieta, também acontece comigo....eu estou com 35 anos, e depois de duas gravidez, o corpo já não é o mesmo, e quando cismo em fazer uma dieta, é porque as calças não querem fechar.kkkkkkkk.
Espero que volte logo....vou ficar com saudades das suas delicias.
bejos

"Manjares da Manu" disse...

Eu tb estou assim, quase não stou fazendo nada, as receitas que estou postando são antigas!!!Tb de vez em quando faço diet, tipo a o que a Fabi, falou é mas quando as calças estou correndo de mim!!!Se não elas vão sofrer!!!
Ânimo!!!P/ todas nós!!!

Bjs...

Andréa Santana disse...

É assim mesmo amiga, as vezes eu tbm fico assim, tem dias que da vontade de nem olhar pro pc, mas depois passa.
Volta logo gosto muito de você e das suas receitas, e tbm da sua presença no meu cantinho.
bjs minha querida amiga,
Andréa....

Sonia disse...

Oi Andreia.
Quando fazemos dieta a vontade de cozinhar vai embora.
Eu também estou sem ânimo nenhum de postar receitas, esta que postei por último fiz porque recebi visitas.
Mas estarei esperando seu retorno,obrigada pelas suas visitas e seus recadinhos carinhosos.

Beijos

Josy disse...

Oi Andréia,

Tbém concordo com as meninas, tem dias que a gente não tem vontade de nada, e a inspiração fica lá escondidinha até o momento em que a nosso corpo melhora, nossa mente melhora e por ai vai! Fique bem, que isso passa, vou sentir falta também das suas receitas, mas vc voltando bem é o que interessa....bjos fique com Deus

Monica Uehara disse...

Andreia querida, comigo sempre acontece isso. rsss. A parte mais dificil de cozinhar é escolher o que vai fazer. Fazendo dieta, então! Vixe!
A massa fillo eu comprei no supermercado Sonda. Fica na parte de congelados, junto com massa folhada congelada.
bjk

Carminha Lyra Andrade disse...

Poxa amiga,
Porque você ta assim?
Mande voltar a sua inspiração qie é tão maravilhosa e inspira a todos nóóós!!
Estou com saudades das suas receitas :)

Talita Cristina - Líder Receitas disse...

Vixi, de vez em quando fico assim também... meio borocoxô... mas logo volta tudo ao normal, vc vai ver! Acho que todas nós temos estas fases meio down. Dieta??? Aff, aí é que num dá pra se inspirar, mesmo, né?!

Bjo,
Talita Cristina

Postar um comentário