domingo, 8 de maio de 2011

PostHeaderIcon Feliz Dia Das Mães!

Amigas, passando bem rapidinho aqui para desejar a todas vocês que são mamães um feliz dia das mães, que vocês possam curtir com seus filhotes, possam passar esse dia bem agarradinho com eles, fazendo uma bela refeição, um passeio, curtindo esse dia que é de vocês. 


Queria deixar meus parabéns em especial a mulher mais incrível do mundo, que é guerreira, lutadora, amiga,  e que me ensinou(juntamente com meu pai)  ser a pessoa que sou hoje, com caráter, íntegra, determinada, verdadeira, que ama seu próximo: minha querida mãezinha Lea, que é a coisa mais rica na minha vida, meu espelho como mulher, como pessoa.  Como eu carinhosamente chamo, minha baixinha.... olha que linda que ela é:




Aqui eu e ela no último dia dos pais. Hoje estamos diferentes, mas ela é linda sempre, minha baixinha. Mamãe te amo muito, vc é a coisa mais rica que existe e eu te amo cada dia mais!


Outra mamãe especial que eu quero homenagear aqui é minha irmã Amanda, que me deu a princesinha Maria Eduarda, que é o meu sonho, minha sobrinha e afilhada, que não saiu de mim, mas me sinto como sua mãe. Minha irmã é 3 anos mais velha que eu, e é uma linda mulher, com personalidade forte(batemos muito de frente), mas é muito bom te-la por perto, mesmo casada e com sua propria familia. Através dela, quando criança e adolescente, eu passei a ter certos gostos musicais, a gostar de certos filmes. Falam que somos gêmeas, mas nem me acho tão parecida assim com ela. Minha irmã é uma ótima mãe, dedica sua vida a filha, a casa ao esposo. Maria Eduarda não poderia ter outra mãe, nem seu esposo outra mulher, nem eu outra irmã. Parabéns Mandinha pelo seu dia!! Te amo. Olha ela que linda!




E a outras mamães que fizeram  e fazem parte da minha vida: Madrinha Rita, Sogra Luciene, Selma, prima Dany, minha avó regina, prima Zenaide, Elaine, Alessandra, Aline(mães de primeira viagem), tia Hildi, tia Rosana, prima Yolanda...tantas mamães que eu amo!!! E minha avó que já nos deixou, mas que pensamos nela nesse dia, Dinah!


Feliz Dia das Mães para todas!!!! Amo vocês!!!


Bjs



10 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Feliz dia das mães pra sua mamãe e pra sua irmã Andreia ^^

Beijinhos

Andréa Santana disse...

É MUITO BOM TER UMA MÃE PRA ABRAÇAR NUM DIA TÃO ESPECIAL, PENA QUE A MINHA ESTÁ LONGE MAS LOGO ESTAREI PERTINHO DELA E DAREI MUITOS ABRAÇOS!
FELIZ DIA DAS MÃES PRA SUA MÃE E PRA SUA IRMÃ, EU TENHO UMA IRMÃ QUE CHAMA AMANDA TBM, RSRS.

BEIJINHOS,
ANDRÉA....

Ivani disse...

Familia linda!
Feliz Dia das Mães pra sua mãe e sua irmã.
Beijinhos
Ivani

Josy disse...

Linda sua familia Andréia, e lindo o carinho e as palavras certamente merecidas e dirigidas a elas por vc. Bjocas querida boa semana.

Carminha Lyra Andrade disse...

Que familia liiiiiiiinda!
Feliz dia das mae s pra sua baixinha e sua irma!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESPERO QUE SEU DOMINGO TENHA SIDO MARAVILHOSO AFINAL TEMOS QUE AMAR MUITO NOSSAS MÃES TODOS OS DIAS!
BEIJO
BOA SEMANA!

Fabiana disse...

Andréa,
LInda homenagem que fez a todas as mães....
adorei as fotos, e gosto muito de conhecer um pouco mais sobre minhas amigas virtuais.
Você é um doce de pessoa, e a base com certeza, foi a sua mãe.
beijos e uma ótima semana

"Manjares da Manu" disse...

Parabéns p/ sua mãe!!!E p/ todas as pessoas que fizeram parte da sua vida!!!

Bjs...Obrigado!!!!
Boa semana!!!!

welze disse...

que linda postagem. beijos e boa semana

Minhas Receitas Dia a Dia disse...

Com certeza ter a mamãe por perto é muito bom! Abraços, Marta
http://martabenica.com.br/receitas

Postar um comentário