terça-feira, 16 de novembro de 2010

PostHeaderIcon Aprendendo a arte!

Oieee pessoas!!!

Hoje tive um dia muito produtivo sabe. Fiz uma fornada de cupcakes(estou treinando) e a tarde fiz a minha primeira aula de confeitaria. 3 horas de aula basicamente de técnicas de montagens de bolo em aro, glaces, recheios...ai q delicia! Adorei a aula, cansativa, mas foi ótimaaaaaaaaaaaa!!!! Ainda tenho mais 4aulas, ainda postarei aqui a foto do primeiro bolo decorado artisticamente q irei fazer, se Deus quiser chegarei la...hehehe!

Bem, vim tb postar pra vocês fotinhos dos cupcakes q eu fiz. Ainda nao estou comercializando eles, mas quero mostrar pra vcs o resultado. Talvez no inicio de janeiro eu já tenha a segurança que preciso pra colocar aqui pra venda. Aguardem.  Olha as fotinhos.











Alem de terem ficados bonitinhos, ficaram bem gostosos tb. Fiz essa coberrtura simples, de brigadeiro e o recheio eu coloquei um pouco de geleia de morango. Pra rechear, usei a técnica que aprendi no site http://blog.barradoce.com.br/ . Fiquei apaixonada por eles e como disse estou dando meus primeiros passos, mas quem comeu, adorou..uhuhuhuhuhuhuhuhuh!!

Amanha tenho que começar a preparar os bombon que recebi de encomenda. 200 bombons para sexta cedinho. Recheios de brigadeiro, beijinho, maracuja, amendoim, leite condensado, morango e cereja.  Adoro tb fazer bombons! É uma terapia...kkkkkkk!

Bjs para todos e ate amanha com mais fotinhos.

0 comentários:

Postar um comentário