segunda-feira, 4 de julho de 2011

PostHeaderIcon Festa Junina e muuuuita comida!

Olá amigas! Como foram de final de semana?


Nossa, eu nem conto o meu para vocês, foi demais!! Como eu disse pra vocês, sábado foi niver da minha irmã e resolvemos fazer uma festa caipira aqui em casa e foi deliciosaaaaa, mas que trabalho que deu meninas, creeedo! Passei de 11:00 a 18:00 em pé na cozinha fazendo as coisas com minha mãe, correndo porque a festa estava marcada para as 18:00, mas tudo valeu a pena e vou dividir tudo com vocês.


                                              Brigadeiros




                                                   Beijinhos


                            Mesa quase completa:Torta de limao.brigadeirão, frutas com chocolate, milho cozido. cestinhas de pastel batatas calabresa, bolo de milho. empadinha de queijo, bolo cremoso de milho.


                         Frutas com chocolate: morango, banana e uva


                                Batatas calabresas e Brigadeirão  


                         Atrás: Bolo cremoso de milho, bolo de aipim,empadinhas de queijo de liquidificador. Qualquer dia eu coloco a receita aqui.


                             Pudim de leite condensado e doce de abóbora


                     Olha que bolo lindo, feito pela cunhada da minha irmã


                                     Sopa de ervilha da mamae


                                         Canjica da minha sogra


                             Cachorro quente delicioso da minha mãe


                                                 Cocada


                                                    Cuscus


                                   Esse cachorro quente é o melhor


Agora outras fotos da festa...


                                                  Euzinhaaa


                                            Minha irmã e eu


                                                 Eu de novo


                                               Meu amor e eu


                                   Essa é a minha famosa mamãe Lea


                        Esse é o meu pai com minha irmã e minha mãe




                             Essa linda no meu colo é minha princesa Eduarda,                                        sobrinha-afilhada. Coisa linda. 




Então amigas, essa foi um pouquinho da festa que eu queria mostrar pra vocês, que são muito queridas por mim.


Agora vou colocar as visitas em dia...


Bjs e boa semana


Andreia Braga


                                   

11 comentários:

Isadora disse...

Fiz uma festa junina p meus amigos tb...60 pessoas e cozinhei tudo sozinha!!!!

o bom é a recompensa no fim c tdos elogiando e se divertindo!

lindas fotos!!!

http://deliciasdaisa.blogspot.com/

Dri Dauzacker disse...

Déia, que festa boa hein e qta comida gostosa, parabéns!
Boa semana pra vc.
Bjim ;)

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Andreia a festa aparenta ter sido mesmo uma delícia!!
E vc estava linda!!
Mas me conta: não tava frio aí não??
Aqui eu estou quase congelando!! hahha

beijinhos

"Manjares da Manu" disse...

Que festa linda!!!
E quantas delícias!!!
Linda mesmo sua princesinha!!!

Bjs...

Andréa disse...

ANDREIA QUERIDA,
QUE FESTANÇA BOA FOI ESSA, EU BABEI COM ESSAS DELICIAS, VCS ESTÃO DE PARABÉNS PELA FESTA, TUDO FEITO COM CARINHO E DEDICAÇÃO, VCS ESTÃO LINDAS DE CAIPIRA, E O NAMORADO TBM,RSRS. PARABÉNS, AMEI!

BEIJOS.......

Josy disse...

Andréia que delicia de festa, e cada coisa gostosa.Imagino a canseira que vcs ficaram mas valeu a pena né. Sua familia é linda amiga, sua sobrinha uma fofa. Estão de parabéns pela linda festa, bem típica festa de aniversario junina. Adorei as fotos...bjokas

Marly disse...

Andréia,

Parabéns pelo belo trabalho e pelo resultado muito bacana que vocês alcançaram! Parabéns à mana e votos de muitas felicidades para ela.
Pena que a gente more longe, pois se fosse perto eu teria me convidado para esta festa, rsrs.

Beijocas.

Monica disse...

Andreia! Que legal Sua festa! Show! Quantas delicias!
Adorei conhecer sua linda família.
Bj

Sandra Reis disse...

Andreia querida
Adoro esse tipo de post, que mostra um pouquinho de vc, sua família...é muito afetuoso da sua parte compartilhar conosco. E que festão, tantos comes e bebes. Tudo delicioso!
Parabéns por tudo, adorei
beijos

Maria Inês Feijó disse...

Que festa show!! Muitas coisas gostosas!! Bjs

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Menina quantas comidinhas gostosas, se tiver como depois quero a receitinha da batata com calabresa, adorei a ideia.
Beijos.
Vanessa

Postar um comentário