sexta-feira, 24 de junho de 2011

PostHeaderIcon O que fazer num almoço de domingo?

Olá amigas, tudo bem??


Preciso de uma ajuda de vocês...


Como eu comentei no post anterior, meus pais viajaram e eles me deixaram encubida de fazer o almoço de domingo para eles mais algumas pessoas que estão voltando da viagem.. blz pensei, ja pensei na sobremesa, mas no almoço???? Creedo, o que fazer? 


Minha mãe sugeriu carne assada, eu não quero!!!! Quero algo bem gostoso, fácil, prático e que não seja uma carne assada....!!!! 


Então... resolvi fazer esse post pedindo a ajuda de vocês amigas queridas, que tanto ja me ajudaram aqui e que são cozinheiras de mãos cheias...o que fazer????


Sobremesa: Pensie no Pudim, pq meu pai ama e ele não gosta dessas invenções, gosta do tradicional e estava pensando em fazer em forminhas de empada e depois desenformar...


Arroz claro (não de forno, normal), feijao com alguma coisinhas dentro, pensei em fazer uma massa, sei la, aquele tipo gravatinha com um molho gostoso e tal, ou pensei em um nhoque...ai que dúvida. E carne?Assada não, almondega? Panqueca de carne moida? Bife a role??


ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!


To precisando muuuuuuuuuuito...


Bjs amigas e muuuuito obrigada!!!!



6 comentários:

Josy disse...

Arroz, Feijão com um monte de coisas gostosas, carne de panela com batata? OU Nhoque com Files de frango com creme de cebola? OU Macarrão Pizza com Bifes acebolados? OU Polenta com Frango? Ai ai Andréia querida são tantas e tantas coisas gostosas, pense em algum tipo de carne, algo que combine com a carne escolhida e pronto. O que interessa é o seu capricho e amor em fazer o almoço pra familia. Depois me conta...bjokas um ótimo final de semana

VOVÓ CRISTINA disse...

Andreia,

eu adoro:

- arroz branco, nhoque e carne assada.
- farfalle a bolonhesa (macarrão de lacinho)
- uma boa lasanha a bolonhesa
- farfalle ao molho branco com presunto
- arroz, feijão, farofa, carne assada, purê de batatas
- bolo de batata com arroz branco

Enfim, depois me conta, tá?

Beijinhos.

Ivani disse...

Andreia,como eu estou vontade de comer canelone recheado com ricota, presunto e mussarela, com molho a bolonhesa...fica aí a minha sugestão!!! rs
Ah! não esqueça de uma boa salada!rs
Ótimo final de semana querida.
Beijos.

Andréa disse...

XARÁ QUERIDA , FICO COM A JOSY ELES VÃO CHEGAR CANSADOS CHEIOS DE FOME, E COM VONTADE DE COMER UM BELO FEIJÃO COM ARROZ E UMA CARNE DE PANELA COM BATATAS OU MANDIOCA, HUMMM, VIAJEI NA MAIONESE, EU AMO UMA COMIDINHA SIMPLES.
ESTOU FALANDO COMIDINHA SIMPLES PORQUE ELES VÃO CHEGAR DE VIAGEM E COM CERTEZA VÃO AMAR ESSE CARDÁPIO COM UMA BELA SALADA DE REPOLHO QUE VC FEZ OUTRO DIA QUE EU TMB JÁ FIZ. E A SOBREMESA AGRADA AO PAPAI UM PUDIM DE LEITE CONDENSADO.
ESPERO TER AJUDADO, RSRS.

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA...

SUCESSOS NA SUA COZINHA, RSRS, DEPOIS VC NOS CONTA!

Sonia disse...

Andreia acho que você já se decidiu rsrsrs, foram ótimas as sugestões das meninas.
Mas vou arriscar, um arroz branco, salmão assado com molho de ameixas e creme de espinafre, uma saladinha...
Bem, de qualquer forma tenho certeza que o almoço será um sucesso.
Beijos e um ótimo domingo

edenilson.br disse...

você já tentou fazer um delicioso estrogonof de frango e uma macarronada? hummm é uma delicia sem esqueçer da saladinha rsrsrs.

Postar um comentário